28 de janeiro de 2016

CHÁ DANÇANTE NO DOMINGO À TARDE



A iniciativa Chá Dançante – Matiné Sénior regressa em 2016 com a primeira edição a ter lugar este domingo, dia 31, na sede da Associação Orfeão de Bustos, a partir das 16h00 e até às 18h00.
Chá Dançante – Matiné Sénior é uma iniciativa da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, em colaboração com as várias associações do concelho, dirigida aos munícipes com idade igual ou superior a 65 anos, que beneficiam de entrada gratuita, e que se realiza no último domingo de cada mês, passando por várias localidades do concelho.
Desde 2011 que a autarquia de Oliveira do Bairro tem implementado esta iniciativa, que tem como principais objetivos ultrapassar eventuais situações de isolamento social desta faixa etária, contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e promover o convívio e o envelhecimento ativo, proporcionando uma tarde de música e dança com muita confraternização.

1 comentário:

  1. Estou lá batidinho, ademais agora que "vivo" no mesmo prédio, partilhado pela ABC de Bustos e Orfeão. É só subir as escadas.
    Aceitam-se damas que queiram partilhar a dança e a contradança...

    ResponderEliminar