25 de dezembro de 2015

MÃO AMIGA NA UNIÃO, PARTICIPE


O Centro Ambiente Para Todos em parceria com a União de freguesias Bustos, Troviscal e Mamarrosa apresentou a candidatura ao projeto 50 por 50, promovido pelo Alto Comissariado para as Migrações.

Visite a página (http://50por50.pt) e apoie este projeto.

É um projeto direcionado para aqueles que tenham dificuldades em fazer deslocações, mas também para os mais autónomos ou os que assim o preferirem, incluindo também os doentes com “carências”, residentes na União das Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa. O dia e hora de visita é adaptável às necessidades dos mesmos.

Os jovens que pretendam oferecer a sua disponibilidade (de forma voluntária) para participar neste projeto vão ser os responsáveis pela criação e manutenção de laços de afeto e solidariedade com os mais velhos, de quem vão “cuidar” através de palavras de amizade e respeito. Os seniores serão responsáveis por captar o interesse dos mais novos para as suas histórias de vida, vivência do quotidiano, expectativas e ansiedades, aumentando assim a atenção, a disponibilidade, o interesse e a tolerância dos mais jovens.

COMO PODE APOIAR?

Se é um emigrante português atualmente a residir fora de Portugal, poderá apoiar o nosso projeto ““ Mão Amiga na União” com o donativo de qualquer valor até a um máximo de 1000€, sendo o pagamento efetuado por transferência bancária.

Basta visitar a página (http://50por50.pt) registar-se na plataforma preenchendo o formulário de inscrição e poderá começar a apoiar quantas ideias quiser.

Navegando pela plataforma, clique em “Apoiar” na página de cada ideia que pretende ajudar.

O seu pedido ficará registado, sendo o pagamento requisitado após a ideia atingir os restantes 50% necessários para o seu financiamento.


Depois, basta acompanhar o progresso da ideia que apoiou na sua respetiva página.

Sem comentários:

Enviar um comentário