29 de junho de 2015

DÁ PARA REUTILIZAR



Decorre até ao final do mês de Setembro, na nossa união de freguesias o período de recolha de material lúdico, pedagógico e didático, no âmbito da campanha “Dá para reutilizar”. 
A recolha deste material deverá ser entregue no balcão de atendimento da Loja Social de Bustos, durante o horário de funcionamento da mesma ou entregue às funcionárias do Centro Escolar de Bustos, Troviscal, Escola Básica da Mamarrosa e IPSB (caso tenha educando numa destas instituições deverá utilizar o destacável anexado à circular que foi entregue preenchido).
Esta campanha de sensibilização, organizada pela loja social de Bustos, tem uma componente educativa, direcionada para os valores e funciona como um incentivo à solidariedade tendo como objetivo promover a reutilização de material lúdico, pedagógico e didático, para crianças a partir dos 3 anos.



Qualquer criança e jovem com diferentes tipos de dificuldades (económicas, etc) devidamente sinalizados pelos serviços escolares da União de Freguesias, pode ter acesso aos materiais – tal será efetuado no início do ano letivo 2015/2016.



Faça parte desta campanha!! Mesmo com pouco pode fazer muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário