2 de junho de 2015

ADERCUS EM VÁRIAS FRENTES - MAIS 4 MEDALHAS

ADERCUS EM VÁRIAS FRENTES
Ana Rodrigues decorada  com 2 medalhas do distrital de Juniores. Foto Ricardo Esteves

Ana Rodrigues conquistou duas medalhas no campeonato distrital de Juniores, disputado em Aveiro, na pista da Universidade, a 30 e 31 de maio. A atleta alcançou o título distrital na corrida de 1.500m, tendo sido a vencedora destacada, correndo isolada desde o tiro de partida. No domingo de manhã, foi a vice-campeã nos 3.000m, cedendo o título para Mª Batista (GRECAS) a duas voltas do fim, mas ainda assim, alcançou um record pessoal por grande margem.
Carla Martinho - foto de arquivo 

Carla Martinho correu o “Trail de Vila Nova de Paiva”, prova que teve a distância de 11.000m, tendo alcançado mais uma vitória por larga margem sobre Lídia Pereira (CP Mangualde), que foi a 2ª classificada.


Joana Nunes correu a “Milha Urbana Serra da Estrela”, disputada no sábado à tarde em S. Romão, Seia, prova de 1.609m em estrada, na qual foi a 8ª classificada.
Elisabete Azevedo - foto de arquivo

Em pista, Elisabete Azevedo correu na passada quarta-feira os 1.500m na “noite quente da Póvoa do Varzim”, tendo sido a 3ª classificada, com a marca e 4min45,57seg.

Em estrada, Luís Silva correu a “2ª Corrida do Centenário da Aviação Militar”, prova de 10.000m, disputada na base aérea de Maceda, em Ovar, no passado dia 24 de maio, tendo sido o 4º classificado Sénior, e Rodrigo Silva cortou a meta como o 8º entre os Veteranos.
ADERCUS

Sem comentários:

Enviar um comentário