29 de junho de 2015

4 ATLETAS DA ADERCUS SELECIONADAS PARA O EUROPEU



Quatro atletas da ADERCUS foram seleccionadas para representar Portugal no Campeonato da Europa de Corrida de Montanha, no próximo sábado, dia 4 de julho, na ilha da Madeira, em Porto Moniz. As atletas seleccionadas são as seniores Carla Martinho, Joana Nunes e Elisabete Azevedo e a júnior Ana Catarina Rodrigues.
Sara Carvalho, Mónica Simões, Elisabete Azevedo, Joana Nunes, Ana Rodrigues, Débora Santos, Carla Martinho e Ricardo Esteves
A competição irá ser disputada no sistema “sempre a subir” e na prova de juniores a Ana Catarina Rodrigues irá correr 4.000m, com um desnível entre a partida e a meta de 400m. Na corrida de seniores, o trio composto por Carla Martinho, Joana Nunes e Elisabete Azevedo terão de percorrer 7.900m, com um desnível de 850m.

Entretanto, Sara Carvalho correu no domingo de manhã o Grande Prémio de Mozelos, prova de estrada, disputada em Santa Maria da Feira, na qual subiu ao pódio no 2º lugar, que teve como vencedora a atleta Anália Rosa (Sporting CP) e no 3º Lugar a Marta Martins (ACRSD). No sector masculino, Luís Silva foi o 6º classificado da classificação geral.
Sofia Almeida_MeetingJovemCantanhede
Sofia Almeida subiu ao pódio em Febres, no Meeting Jovem de Cantanhede, disputado no sábado à tarde, que reuniu atletas dos escalões de Infantis e Iniciados, em representação das selecções distritais de Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Leiria e Lisboa. A atleta Infantil competiu na corrida de 60m, tendo sido a 2ª classificada, com 8,26seg, e no salto em comprimento, também no 2º lugar, com a obtenção de novo record pessoal de 4,59m.

Em Penafiel, também no sábado à tarde, Sara Carvalho foi a 3ª classificada do Grande Prémio de Santiago, que teve como vencedora a Mónica Siva (SL Benfica) e a 2ª classificada foi Anália Rosa (Sporting CP).
ADERCUS

Sem comentários:

Enviar um comentário