13 de abril de 2015

BUSTOS EM FORMA



A associação Orfeão de Bustos, em parceria com um grupo de amigos amantes do desporto - Pé de Atleta - está a organizar a atividade  Free Trail Bustos, a realizar no próximo dia 26 de abril de 2015. 
Esta atividade contempla um Trail Curto K15 e a 9ª Caminhada Orfeão de Bustos, com a seguinte programação:
9.30- Concentração no Parque da Vila de Bustos
10.00- Início da caminhada
11.30 – Confraternização dos caminhantes / atividades de relaxamento - Parque da Vila de Bustos 
12.30 – Almoço / convívio - Parque da Vila de Bustos
Todas as atividades serão de caráter gratuito com exceção do almoço, o qual tem o seguinte custo: 3,00€ para as crianças dos 7 aos 10 anos, 5,00€ para crianças com mais de 11 anos e adultos e gratuito para as crianças com idade até aos 6 anos. As inscrições devem ser realizadas na sede do Orfeão de Bustos, na secretaria da Junta de Freguesia em Bustos, no Castelo dos Números, na Electro Silvério, no facebook Free Trail Bustos ou através do número de telemóvel: 912 582 498. As inscrições para o almoço devem ser efetuadas até ao dia 22 de abril.
Esta atividade conta com o apoio da Junta de Freguesia da União de Freguesias  de Bustos Troviscal e Mamarrosa, da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Oliveira do Bairro.
A caminhada e a corrida são óptimos exercícios para preservar a nossa saúde e bem-estar! Vamos participar, pois o nosso corpo e mente precisam e agradecem! Bustos EmForma

Sem comentários:

Enviar um comentário