9 de fevereiro de 2015

ORFEÃO COMEMORA 32º ANIVERSÁRIO




O Orfeão de Bustos está em festa, pelo seu 32º aniversário, nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro.
No sábado, dia 14, pelas 9h30, depois do hastear das bandeiras, será inaugurada, na sede da Associação, a exposição  “O Orfeão de Bustos ao longo dos tempos”.  Segue-se o tradicional Porto de honra. 



À noite, pelas 21h, no Salão Paroquial de Bustos terá lugar uma grande noite de fados com o grupo “àCapella” na voz de Nuno Correia da Silva acompanhado por Ricardo Dias na guitarra e Pedro Lopes na viola. Esta noite conta também com a participação especial de Beatriz Esgueira e Ricardo Regalado. 
O salão estará decorado a rigor para este evento fadista, contando com alguns petiscos e o tradicional bolo de aniversário. As entradas custarão 3 “guitarras”, podendo os bilhetes ser adquiridos na secretaria da Junta de Freguesia em Bustos, Electro Silvério, Castelo dos Números, Espaço Kasa e Korpo – junto ao Restaurante “O Carlos”, na Caneira, através do número 912582498 ou, ainda, no próprio dia no local.

No domingo, dia 15, terá lugar a eucaristia de acção de graças pelos sócios, diretores e amigos já falecidos, celebrada pelo Pe. Manuel Arlindo e solenizada pelo grupo Coral do Orfeão de Bustos, finda a qual haverá uma romagem ao cemitério da vila para depositar flores em memória dos associados ali sepultados.

A direção, convida, desde já, toda a população bustuense já que a cultura está sempre ao dispor de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário