19 de janeiro de 2015

BEATRIZ RODRIGUES (ADERCUS) MEDALHADA EM BRAGA



O pavilhão de exposições de Braga foi o palco dos campeonatos nacionais do escalão de Juvenis, de pista coberta, na qual a ADERCUS esteve representada por Beatriz Rodrigues, que subiu ao pódio da corrida de 800m.
Em Braga - Beatriz Rodrigues (ADERCUS) estreia-se com Bronze nos 800m nacionais Juvenis Fem. de pista coberta. 

Na primeira jornada, no sábado à tarde, a jovem atleta bairradina participou na corrida de 1.500m, tendo sido 6ª classificada, com o registo de 5min00,70seg. Durante a prova seguiu sempre nos lugares cimeiros, mas viria a perder contato com as três primeiras classificadas à entrada para os 300m finais, acabando por perder mais dois lugares na reta da meta.

No dia seguinte, domingo de manhã, Beatriz Rodrigues voltou à pista para correr os 800m, prova na qual assumiu a liderança durante a maior parte da corrida, tendo cedido dois lugares na reta da meta, tendo-se classificado em 3º lugar, com o registo de 2min24,01seg, e subido ao pódio no seu primeiro campeonato nacional do escalão de Juvenis.

 Nos Açores, Carla Martinho foi outra das atletas da ADERCUS a marcar presença no pódio, tendo sido a 3ª classificada da “Corrida dos Reis”, da ilha do Pico, que teve como vencedora a benfiquista Susana Godinho, seguida de Susana Francisco, do Sporting Clube de Portugal.


Em Aveiro, a atleta Sofia Almeida, atleta Infantil, correu no sábado à tarde, os 120m, do “Torneio de Aveiro”, do qual foi a vencedora com a marca de 16,36seg, e os 600m, no domingo de manhã, com 1min48seg.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário