11 de novembro de 2014

CARLA MARTINHO (ADERCUS) VENCEU EM VAGOS

O fim-de-semana desportivo da ADERCUS foi marcado pela participação em competições de estrada, em Vagos e Nazaré, e de corta-mato, na Amora, com prestações que continuam a colocar as cores da equipa de atletismo bairradina em lugares de destaque.

Decorreu em Vagos no sábado à tarde o 1º Grande Prémio de Atletismo de S. Martinho, que foi uma organização levada a cabo pela Câmara Municipal e Centro de Educação e Recreio, com o apoio técnico do GRECAS. A corrida teve a distância de 8.000m, aberta aos atletas dos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos, na qual a ADERCUS marcou presença com um trio de atletas.
Carla Martinho e Paulo Ferreira. ADERCUS em VAGOS.

Carla Martinho foi a atleta que brilhou, tendo sido a vencedora destacada de seniores femininos, superiorizando-se à sportinguista Anália Rosa, 2ª classificada, e a Edna Neves, GRECAS, 3ª.

No sector masculino, Vitor Hugo Ramalho também foi premiado, tendo alcançado o 7º lugar e Paulo Ferreira obteve a mesma classificação nos Veteranos 1, para atletas de 40 a 49 anos.

No domingo de manhã, Gil Ferreira subiu ao pódio da 40ª meia-maratona da Nazaré, tendo sido o 2 classificado do escalão de Veteranos M40 e o 6º da classificação geral, tendo cortado a meta com o registo de 1h13min00seg.

No Seixal, no Parque do Serrado, os atletas da equipa de atletismo da Serena, de Oliveira do Bairro, também marcaram mais uma presença, no 25º corta-mato Cidade de Amora, prova que foi o primeiro momento de observação para o apuramento dos atletas que irão constituir a selecção nacional que irá competir no campeonato da Europa.

Entre os participantes, os atletas que mais se destacaram e que entraram no top-20 foram a Sofia Almeida, 5ª classificada na corrida de Infantis, Beatriz Rodrigues, 4ª nas Iniciadas, Salomé Sousa, 20ª Iniciada, Érica Matos, 15ª em Benjamins, Ana Rodrigues, 17ª nas Juvenis, Débora Santos, 8ª em Sub-23, e Elisabete Azevedo, 10ª em Seniores.








  (ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário