13 de outubro de 2014

SARA CARVALHO 3ª EM BADAJÓZ-ELVAS


 O fim-de-semana desportivo da ADERCUS foi marcado por participações competitivas em provas de estrada em S. João da Madeira, no sábado à noite, e em Coimbra e Badajóz, no domingo de manhã, tendo-se pautado mais uma vez pela obtenção de classificações cimeiras.
Sara Carvalho. ADERCUS. 3ª Fem ...Maratona Badajoz-Elvas.

 Sara Carvalho correu no domingo de manhã a 26ª meia-maratona Badajóz-Elvas, tendo sido a 3ª classificada, com o registo de 1h26min38seg. A atleta da ADERCUS subiu ao pódio acompanhando Anália Rosa (Maratona CP), que foi a vencedora, com 1h21min04seg, e a espanhola Raquel Gomez Martin (individual), 2ª, com 1h21min35seg.

Em Coimbra, integrado no Circuito Nacional de Estrada, e com o apoio técnico da Xistarca a Câmara Municipal de Coimbra, levou a cabo a "2ª CORRIDA PEDRO E INÊS", prova de 10.000m, na qual Gil Ferreira foi o 3º atleta a cortar a meta, da classificação geral, tendo sido o vencedor da classificação de Veteranos M40, com o tempo de 32min00seg. Um pouco depois, seguiu-se Vitor Hugo Ramalho, 6º da geral e também vencedor da classificação de Veteranos M35, com 32min32seg.

Em S. João da Madeira, no sábado à noite, a ADERCUS participou no “XIX Grande Prémio de Atletismo 11 de outubro”, com alguns dos atletas mais jovens, tendo tido a presença de Beatriz Rodrigues no pódio.
 Num evento que se destaca pela tradição de elevada participação em quantidade e qualidade de atletas jovens, de clubes de todo o país, Sofia Almeida foi a 4ª classificada da corrida para Infantis femininos, seguida de Luana Ferreira, que cortou a meta no 14º lugar. Nos Iniciados femininos, Beatriz Rodrigues foi a 3ª e Salomé Sousa 7ª. Nos Juvenis masculinos, João Ferreira foi o 19º, enquanto na prova feminina Ana Rodrigues foi a 11ª.

Sem comentários:

Enviar um comentário