20 de outubro de 2014

ADERCUS NA “CORRIDA DO CASTELO” de FEIRA








Santa Maria da Feira foi o palco da 15ª edição da “corrida do castelo”, que foi uma organização do Clube Desportivo Feirense, conjuntamente com a Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo, e da Associação Empresarial de Santa Maria da Feira, na qual a ADERCUS esteve representada mais uma vez em vários escalões.

As primeiras atletas a entrarem em competição foram as do escalão de Benjamins B femininos, para atletas com 10 e 11 anos de idade. A mais rápida das meninas da equipa da Serena a completar os 1.000m de corrida foi Jéssica Inês, que se classificou no 13º lugar, seguida por Catarina Pardal, 19ª, Maria Francisco, 20ª, e Érica Matos, 21ª.
 
ADERCUS. "Corrida do Castelo".  Sofia Almeida (73)- vencedora da prova de Infantis femininos
Seguiu-se a participação de Sofia Almeida, que foi a vencedora da prova de Infantis femininos, e que mais uma vez fez valer a sua velocidade terminal para superar as suas adversárias na parte final dos 1.300m do percurso.

Nos Iniciados femininos, nos 2.600m, Beatriz Rodrigues também subiu ao pódio, no 3º lugar, intrometendo-se entre um trio de atletas da União Desportiva da Várzea, de Felgueiras, que assumiram a liderança da corrida desde início. No sector masculino, Miguel Matos foi o 12º classificado, e nos juvenis femininos, Ana Rodrigues cortou a meta dos 3.900m no 9º lugar.

Na corrida principal, de 10.000m, para Juniores masculinos, Séniores e Veteranos, masculinos e femininos, a ADERCUS voltou a estar em destaque com a subida ao pódio de Carla Martinho, que foi a 2ª classificada, seguida de Sara Carvalho no 4º lugar. Entre os masculinos, Vitor Hugo Ramalho foi o 4º classificado do escalão M35 e Paulo Ferreira foi o 8º do M40.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário