22 de março de 2014

ALBERTO NÃO GOSTA DE BRINCAR


Publicamos o texto que Alberto Zenha Martins estampou no Facebook juntamente com o cartoon “inteligência canina”, aqui editado no passado dia 18. E publicamos também o cartoon de resposta igualmente publicado no Facebook. Acrescente-se que Alberto Zenha Martins é o presidente da comissão política local do PSD.

“O Notícias de Bustos publicou no dia 5 de Março de 2014 um artigo intitulado "Palacete de Bustos precisa de obras urgentes" na sequência de um artigo publicado por Pedro Fontes da Costa, do Jornal da Bairrada, baseado numa intervenção de Susana Nunes na última Assembleia Municipal. 

A Comissão Política do Núcleo do PSD de Bustos de que a Susana faz parte manifestou, desta forma, a preocupação desta estrutura e das pessoas que a compõem com o estado avançado de degradação em que se encontra o Palacete do Visconde de Bustos, na última Assembleia Municipal. 

Há quem se preocupe com os problemas da nossa terra e há quem brinque com eles. Considero que esta brincadeira só contribui para descredibilizar a página e fazer com que a janela do Notícias de Bustos seja aberta cada vez por menos pessoas.”

Alberto Zenha Martins



Sem comentários:

Enviar um comentário