16 de março de 2014

ADERCUS NO PÓDIO EM PORTALEGRE







 O campeonato nacional de corta-mato curto absoluto e de veteranos disputou-se no passado sábado de manhã, em Portalegre. A ADERCUS voltou a subir colectivamente ao pódio, e individualmente, nos veteranos, Vitor Ramalho também foi medalhado.
 À partida para o Alentejo, a equipa de atletismo de Oliveira do Bairro tinha como objectivo alcançar mais uma vez um lugar no pódio. Em 2013, em Coimbra, a ADERCUS tinha sido a 3ª equipa, tendo-se repetido este ano os mesmos lugares de pódio. O Sporting Clube de Portugal revalidou o título nacional, seguido pela União Desportiva da Várzea, no 2º lugar, e pela ADERCUS, em 3º.
ADERCUS  Fem.- Bronze em Portalegre, 15.03.2014

 Para o êxito colectivo, contribuíram Sara Carvalho, 9ª classificada, Carla Martinho, 13ª, Joana Nunes, 14ª, Elisabete Azevedo, 19ª, Mónica Simões, 23ª, e Rute Silva foi a 15ª sub-23.
Disputou-se também o campeonato nacional para atletas do escalão de Veteranos, no qual o atleta Vitor Ramalho foi medalha de bronze no escalão de M35, Paulo Ferreira foi 14º nos M40, e Paulo Miguel 5º em M45.
 No domingo de manhã, Albergaria-A-Velha foi o palco de mais uma edição do Grande Prémio de atletismo, no qual alguns atletas da ADERCUS voltaram a estar em destaque.
 Nos Benjamins, Érica Matos foi a 4ª classificada, classificação repetida por Luana Ferreira, nos Infantis.
 Nos Iniciados, Salomé Sousa estreou-se nos lugares de pódio, tendo alcançado o 3º lugar, enquanto no sector masculino Miguel Matos foi o 4º, e nos Juvenis o João Ferreira foi o 10º.
 Na corrida de Séniores, Carla Martinho foi a vencedora, acompanhada ao pódio por Joana Nunes, 3ªclassificada. Nos masculinos, Paulo Miguel foi o vencedor nos Veteranos em M45, tendo sido mesmo o 11º da classificação geral, e Paulo Ferreira 4º, em Veteranos M40.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário