24 de março de 2014

ADERCUS EM BADAJOZ - LUÍS SILVA E GIL FERREIRA SUBIRAM AO PÓDIO

LUÍS SILVA E GIL FERREIRA SUBIRAM AO PÓDIO EM ESPANHA







A ADERCUS esteve representada na 22ª maratona de Badajoz por dois atletas, que voltaram a marcar presença no pódio.

Numa manhã de sol, com condições ótimas para a prática da corrida, a maratona disputou-se num circuito de duas voltas à cidade de Badajoz, com a partida e a meta localizada no Passeio Fluvial da cidade. A prova ficou marcada por uma grande participação de atletas portugueses, dada a proximidade da cidade espanhola com o nosso país.
 Pódio_Maratona Badajoz [Espanha]'2014.
Desde muito cedo que Luís Silva se isolou na companhia de Bruno Fraga (GDR Reboleira), enquanto um pouco mais para trás, Gil Ferreira integrava um segundo grupo, composto por quatro atletas.

Quanto aos atletas da liderança, seguiram juntos até aos 39km, altura em que o atleta da Reboleira atacou com decisão para a vitória, cronometrado com 2h23min58seg, enquanto Luís Silva completou os 42.195m no 2º lugar, com o tempo de 2h24min35seg.

Gil Ferreira fechou o pódio, no 3º lugar, tendo-se destacado dos seus adversários a partir dos 35km, para terminar com 2h28min39seg.

Entretanto, por cá, Sara Carvalho correu o 1º Corta-mato Internacional de Viana do Castelo, tendo sido a 4ª classificada, da prova que teve como vencedora Leonor Carneiro (Maratona CP).

 (ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário