20 de janeiro de 2014

ADERCUS NO PÓDIO DA ILHA DO PICO






ADERCUS NO PÓDIO DA ILHA DO PICO
 A XXIV edição da Corrida dos Reis, organizada pela Associação de Atletismo do Pico, realizou-se no domingo, 19 de janeiro, a partir das 8h30 na freguesia de São Mateus, na qual a ADERCUS esteve representada por Carla Martinho e Joana Nunes.

 Há semelhança de anos anteriores estiveram representados clubes de renome nacional e internacional, numa prova considerada de excelência no que concerne o atletismo quer a nível regional, quer nacional.
Carla Martinho (ADERCUS) - no pódio da Corrida dos Reis’2014. Ilha do Pico.
 A Corrida dos Reis de 2014 contou com a campeã olímpica Rosa Mota, como embaixadora oficial, e Inês Monteiro, atleta olímpica portuguesa, como convidada de honra.

Joana Nunes (ADERCUS) – 4ª (fem.) Corrida dos Reis’2014. Ilha do Pico (de foto de arquivo)

 Na corrida de Seniores femininos, cuja distância foi de 5.000m, Carla Martinho discutiu a vitória com a Sportinguista Ercília Machado, que repetiu a vitória da edição de 2013. Carla cortou a meta no 2º lugar e em 3º chegou a benfiquista Susana Godinho, que relegou Joana Nunes para o 4º lugar.
Débora Santos (SLB) – 6ª (fem.) Corrida dos Reis’2014. Ilha do Pico (de foto de arquivo)

Destaque ainda para a prestação de outra aveirense presente, que foi Débora Santos, residente em Bustos, de Oliveira do Bairro, em representação do Sport Lisboa e Benfica, tendo-se classificado no 6º lugar.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário