5 de janeiro de 2014

ADERCUS EM CORRIDAS DE S. SILVESTRE - 58ª de LUANDA; ...










ADERCUS EM CORRIDAS DE S. SILVESTRE

A actividade competitiva da ADERCUS ficou marcada no fim de 2013 com a participação de duas atletas em Angola, na corrida de S. Silvestre e no meeting de pista, enquanto por cá, em S. Pedro do Sul, Carla Martinho e Joana Nunes ocuparam os lugares mais altos do pódio.

Sara Carvalho e Elisabete Azevedo Correram a S. Silvestre de Luanda, em Angola, no dia 31 de Dezembro, prova de 10.000 m, que teve partida em frente ao Palácio do Governo, a meta no Estádio dos Coqueiros, e contou com 1.300 atletas que completaram a corrida.
 
Em Luanda - Maria Morais (Brasil), Elisabete Azevedo, Ricardo Esteves, Sara Carvalho


Face a um forte contingente de atletas do Quénia e da Etiópia, que disputaram uma grelha de prémios das mais apetecíveis do mundo, as atletas da equipa de atletismo da Serena de Oliveira do Bairro conseguiram ainda assim entrar no estádio entre as 30 primeiras. Sara Carvalho foi a 24ª classificada e Elisabete Azevedo 28ª. (a - Retificação)

No dia 2 de Janeiro, as atletas participaram também na corrida de 1.500m, disputada no Meeting Internacional do Estádio dos Coqueiros. Sara Carvalho foi a 8ª classificada com a marca de 4min45seg e Elisabete Azevedo foi a 9ª, com 4min55seg.

Por cá, Carla Martinho foi a vencedora da S. Silvestre de S. Pedro do Sul, seguida da companheira de equipa Joana Nunes, que foi 2ª classificada.

A jovem Sofia Almeida correu também no dia 28 de Dezembro, uma prova de 600m de pista coberta, disputada em Pombal, na qual foi a vencedora, com a marca de 1min48seg.

(ADERCUS)


(a - Retificação) - 
 Após atualização das classificações da S. Silvestre de Luanda 2013, verificamos no site da empresa Lap2Go que a atleta SARA CARVALHO foi a 20ª classificada e ELISABETE AZEVEDO 24ª... conforme anexo oficial enviado

Sem comentários:

Enviar um comentário