20 de novembro de 2013

DESCENTRALIZAÇÃO NA UNIÃO



O executivo da União de Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa já concretizou a promessa eleitoral de manter a funcionar os três edifícios sêde das extintas juntas de freguesia, que passam a ter os seguintes horários de funcionamento:

Mamarrosa: 2a feira, 20h as 22h Bustos: 4a feira, 20h as 22h Troviscal: 6a feira, 20h as 22h


Para memória futura recordamos o texto com as promessas eleitorais da candidatura liderada por Duarte Novo:
"Meu Caro Amigo(a):
Primeiro que tudo queremos recordar-vos que confrontados com a imposição da União das Freguesias de Bustos,Troviscal e Mamarrosa só por amor à nossa terra nos disponibilizamos para esta candidatura. Sim, porque este projecto é acima de tudo servir, servir o povo e a comunidade Bustuense, Mamarrosense e Troviscalense.
Naturalmente que muito temos ainda de fazer para continuar a melhorar a qualidade de vida das nossas vilas, projetá-las e mantê-las com dinâmica.
Somos um grupo de pessoas com experiência, vivência e vontade de contribuir para que a ânsia das nossas gentes seja levada a bom porto.
É por isso vontade deste grupo de trabalho, e consonância com o que tem sido feito até aqui continuar a promover a discussão das decisões autárquicas com a população e outros intervenientes locais (colectividades, associações, empresas, comerciantes).
A nossa candidatura garante a manutenção das 3 actuais sedes de Junta de Freguesia em Bustos, Troviscal e Mamarrosa. Nestes locais continuarão em funcionamento todos os serviços existentes actualmente, nomeadamente os CTT e a obtenção de todos os documentos que até agora é possível obter na Junta de Freguesia
Propomo-nos num espírito de igualdade, equilíbrio e desenvolvimento continuo:
. continuar a servir todos nos mesmos locais e proximidade que sempre nos pautou e que tem feito o pulsar das nossas gentes;
. continuar projetos delineados em cada uma das vilas com as melhorias exigíveis para o qual é necessário a opinião de todos
• Delinear projectos, obras e prioridades;
• Acordar planos de acção de âmbito social;
• Melhorar e reforçar a notoriedade das Vilas de Mamarrosa, Troviscal e Bustos no Nosso Concelho, Distrito e País.
Num espírito de entrega total contamos com a coragem de todos, para que em conjunto com esta equipa, possamos dinamizar estas nobres Vilas, que são a nossa terra!!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário