17 de setembro de 2013

Última assembleia Municipal, antes das eleições de 29-09-013

Dia 13-09-013,  20:00 horas, salão nobre dos paços de concelho.

Assuntos mais desenvolvidos pelas bancadas: obras realizadas, outras por acabar, inugurações e  a polémica a data do Dia do Idoso, assunto em que a oposição realçou falta de ética, atendendo à sua realização antes das eleições, o que originou uma queixa no CNE, por parte do CDS, tendo sido a mesma sido votada. A maioria manteve a data proposta: 20-09-013.

Nuno Barata PSD, André Chambél CDS, e Armando Humberto PS, líderes parlamentares, todos excelentes oradores, esgrimiram argumentos nas suas análises sobre os 4 anos de trabalho realizado pela CM.

Relativamente a Bustos, Duarte Novo e Jorge Grangeia, deputado Municipal, falaram nas lutas travadas pelas três freguesias e os seus presidentes, contra a agregacão e as obras e os projetos por realizar em Bustos. Foi também debatido o destino a dar às escolas desativadas e a situação da UDB, com votos de que o próximo executivo que seja justo com todos aos subídios a atribuir.

O presidente da CM referiu que todos os assuntos estarão brevemente resolvidos.

Para encerrar os trabalhos, Manuel Nunes, presidente da AM, referiu o excelente trabalho realizado pela CM, com grandes obras para o futuro, muitas outros projetos que ficaram por implementar, reconhecendo que deram o seu melhor. Agradeceu a todos, sem exceção, pelo trabalho realizado nestes 4 anos, tendo vinculado que procurou ser justo com todos, usando de sua total isenção na condução dos trabalhos.
--
Sérgio Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário