17 de setembro de 2013

Bustos despediu-se da velhinha Assembleia de Freguesia.

Dia 12-09-013, pelas 20:30 horas, com a sala composta de pessoas na assiatência, decorreu a última Assembleia de Freguesia de Bustos.
A senhora presidente, Áurea Nunes, deu inicio à ssesão com a aprovação da ata anterior com três abstenções.

Duarte Novo presidente, comunicou que vai deixar  para o novo executivo todas as contas saldadas, e ainda saldo positivo.

Todos os elementos das bancadas fizeram perguntas sobre o que foi feito e o que ficou por fazer, mas no fim o saldo foi positivo, sendo realçado por todos o bom ambiente, apesar de ter havido  discórdias de opinião  relativamente a variados temas. Nos quatro anos de debate de ideias e projetos todos deram o seu melhor em prol de Bustos. O presidente também agradeceu a todos sem exceção e, em especial, aos dois elementos que com ele fizeram parte do executivo.

O deputado Manuel Pereira agradeceu o empenho e dedicação de Fernando Grangeia, durante vários mandatos e ofereceu-lhe uma pequena lembrança, que teve a aprovação de todos.

Manuel Romão pediu à mesa que fosse prestado um minuto de silêncio, por todos os executivos já falecidos pelo trabalho realizado a favor de Bustos, tendo sido aprovado por unanimidade.

Para encerrar os trabalhos, a Presidente agradeceu o trabalho que foi realizado por todos no atual mandato, e ficou satisfeita por a sala estar cheia de pessoas a assistir, entre as quais presentes alguns
candidatos a órgãos da autarquia no próximo mandato.
--
Sérgio Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário