24 de junho de 2013

DANIEL MOREIRA DE BRONZE EM GUIMARÃES







Daniel Moreira correu no sábado à tarde os 1.500m do campeonato nacional de Juvenis, disputado na Pista de Atletismo Gémeos Castro, em Guimarães. O Atleta da ADERCUS partiu para o campeonato com o objectivo de tentar superar a marca definida como mínimo de participação para o campeonato do mundo de Juvenis, que é 4min01,00seg, em detrimento de uma forma de corrida mais táctica para a classificação.
ADERCUS - Daniel Moreira, Bronze em Guimarães

Assim, logo após o tiro de partida o atleta assumiu a liderança, mas face a alguma ansiedade, realizou passagens demasiado rápidas, tendo quebrado um pouco nos últimos 400m de corrida. Foi superado por Oswald Freitas, do Centro de Natação de Rio Maior, que se sagrou campeão nacional, com 4min00,23seg, e por Hugo Rocha (SL Benfica), que alcançou o atleta Bairradino já muito perto da meta, para conquistar o lugar de vice-campeão com 4min03,04seg. Daniel Moreira ficou com a medalha de bronze, com a marca de 4min03,73seg, e com uma demonstração de vontade de vencer que por certo lhe dará muitas alegrias no futuro.

O jovem atleta do clube da Serena de Oliveira do Bairro está a completar apenas a terceira época na modalidade, e a realizar uma época soberba, somou ao seu palmarés a segunda medalha em campeonatos nacionais.

Paulo Miguel participou na “ Corrida Bosh”, disputada em Aveiro, também na tarde de sábado, tendo sido o 5º classificado da classificação geral dos 10.000m de corrida, e o vencedor do escalão de Veteranos 2, cronometrado com 34min30seg.



Sara Carvalho somou mais uma vitória no domingo em provas de estrada, numa época de sonho, tendo inscrito o seu nome desta vez na lista de vencedores do “Grande Prémio de Cinfães do Douro”.
(ADERCUS)

Sem comentários:

Enviar um comentário