19 de maio de 2013

PLANO B



Dia 12 de maio, 17:00 horas.

Auditório das Obras Sociais cheio.
Apresentação da Orquestra ligeira PLANO B, com o apoio da ABC, SÓBUSTOS  e Comissão da Fábrica da Igreja S. Lourenço, com as presenças da vereadora da Cultura da Câmara Municipal; Drª Laura Pires, presidente da Assembleia Municipal, Dr. Manuel Nunes, presidente da Assembleia de Freguesia, Drª Áurea Simões, presidente da Junta de freguesia Dr. Duarte Novo e presidente da ABC, Dr Paulo Alves e presidente do Orfeão, D. São.

O concerto, em si, não desapontou ninguém e surpreendeu até os que levavam as expectativas mais altas. Michael Bublé, Amy Winehouse, Stevie Wonder, entre muitos outros compositores e cantores viram as suas obras tratadas com dignidade, sensibilidade e muita paixão.
Todos os discursos se sintonizaram no elogio ao excelente espetáculo realizado e todos manifestaram a importância de angariar apoios, desejando felicidades no futuro. O Dr. Manuel Nunes deixou no ar um convite, à Câmara Municipal, para organizar para breve um futuro espetáculo no novo Auditório de Oiã.

Todos os presentes brindaram este trabalho com uma estrondosa salva de palmas: a Orquestra Ligeira PLANO B, composta por jovens de tantas freguesias diferentes, quase que enaltecendo as mais valias do sincronismo de esforços, está de parabéns!

Que realizem muitos espetáculos no futuro próximo e que tenham muito sucesso e felicidades!

Sérgio Pato

Sem comentários:

Enviar um comentário