11 de abril de 2013

TROVISCAL OFERECE TRABALHO A MIGUEL REIVAS


Oliveira do Bairro

Freguesia do Troviscal oferece trabalho a Miguel Relvas


A Junta de Freguesia do Troviscal, Oliveira do Bairro, anunciou ter uma oferta de trabalho para Miguel Relvas, mediante ordenado mínimo e contrato a termo, já que a freguesia é extinta no final do ano


com Lusa


"A Junta, após tomar conhecimento que o ministro Miguel Relvas ficou, recentemente desempregado e tendo em atenção as regras de contratação a que está sujeito, gostaria, dentro das nossas possibilidades, de vir a ter nos quadros de pessoal da junta tão ilustre cidadão, pois decerto que o poder local ainda muito pode fazer por ele", lê-se no "anúncio" colocado na última edição do Jornal da Bairrada pelo presidente da Junta, Adelino Cruz.

O autarca, independente eleito pelo CDS, garante não querer com a oferra ofender o ex ministro dos Assuntos Parlamentares, com quem tem até uma fotografia de quando este inaugurou a sede da Junta.

A criação da "vaga de emprego" para Miguel Relvas, que mereceu parecer favorável dos restantes elementos da junta, é para desempenhar tarefas como operador de máquinas, à experiência e mediante contrato a termo certo, até outubro, porque no final do ano está determinada a extinção da freguesia.

 http://visao.sapo.pt/freguesia-do-troviscal-oferece-trabalho-a-miguel-relvas=f723244#ixzz2Q9ZQ2LUR

1 comentário:

  1. Meu Deus que violencia... O Sr Presidente da Junta podia ser mais moderado... Porque não lhe dar outra funçao?.. É que para ser manobrador de máquinas pesadas é obrigatório ter formaação adquada e não estou a ver o Sr Relvas estar preparado para para tal. Mas podia dar-lhe outra formação. Como coveiro, por exemplo...

    ResponderEliminar