8 de dezembro de 2012

BUSTOS DA UNIÃO VAI "TER" DUAS BANDAS ...


A Banda da União Filarmónica do Troviscal, do futuro bantustão a ser matriculado como «UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BUSTOS, TROVISCAL E MAMARROSA (1) (2) (3)», vai prestar serviço em Malhapão Rico “No próximo domingo, dia 15 de Janeiro”,… “nas festividades de S. Amaro em Malhapão Rico – Oiã a partir das 9h.”, conforme anunciado aqui

Ouçamos a UFT  de longe 

2011 WASBE 世界管樂年會 - 葡萄牙托維斯卡管樂團 (Deep Purple Medley)


...
A Banda da Mamarrosa tem anunciado o XII ENCONTRO DE BANDAS a realizar na despromovida Freguesia da Mamarrosa no próximo dia 24 de Março de 2013, domingo – entre as 14H00 e as 20H00.
A anexação, pelos vistos, foi produzida por uma máquina de calcular que fez tábua rasa dos sentimentos egrégios.
_________________

   (1)    A Freguesia de Bustos deu o corpo à costa ainda antes do seu centenário, espera-se a chegada para breve da carreta do cangalheiro para a defunta freguesia ser atirada ao poço do bantustão. 
    (2)    A União terá provisoriamente sede em Bustos, diz o projeto PSD – CDS. Qual Bustos? O lugar do centro da freguesia? Ou a freguesia toda? Ou será para atirar poeira?  
    (3) Muitos euros se vão poupar com esta reforma administrativa, diz-se que não. Por que não, lançar um concurso do tempo que vai durar tão brilhante alteração?

Sem comentários:

Enviar um comentário