12 de junho de 2012

FEIRA MEDIEVAL PASSOU NA PALHAÇA

 (DIABO, vendedor ambulante) 
- Eu bem me posso gavar,
e cada vez que quiser,
que na feira ond'eu entrar
sempre tenho que vender,
e acho quem me comprar. (a)
E mais, vendo muito bem,
porque sei bem o que entendo;
e de tudo quanto vendo
não pago sisa a ninguém
por tratos que ando fazendo.
(...)
Gil Vicente, Auto da Feira, (1)
___________



A FEIRA MEDIEVAL na Palhaça teve alguma animação.
 15 barraquinhas presentes.
-  de Bustos:  Orfeão, SóBustos e  IPSB (Colégio).

Na ceia  (medieval) foram vistos alguns  políticos do Concelho.


























informação e fotos, sérgio pato
______________________________________________________________
(1) Publicações Dom Quixote, 
edição interpretativa de Luís F. Lindley Cintra. Lisboa, 1989,
(a) quem me compre, quem me queira comprar - (Lindley Cintra); 

Sem comentários:

Enviar um comentário