7 de maio de 2012

ADERCUS (OLIVEIRA DO BAIRRO – SERENA) NO GRANDE PRÉMIO DA PRAIA DE MIRA: 6 ATLETAS NO PÓDIO E 4 VITÓRIAS COLECTIVAS.






A ADERCUS participou este domingo – 6 de Maio –  no 4º Grande Prémio de Atletismo da Praia de Mira, tendo tido 6 atletas que subiram ao pódio e colectivamente foram conquistadas 4 vitórias.
Numa manhã em que o sol reapareceu para aquecer a Primavera, a praia de Mira acolheu mais um evento desportivo que acolheu provas de corrida, marcha e uma caminhada pelo coração. Entre a lagoa e o mar os atletas dos diversos escalões e tipos de prova contaram com a presença de muitos atletas de renome nacional e internacional que tanto pela competição como pela amizade ao organizador decidiram vir até Mira.
A manhã começou por volta das 9:30 horas com as provas dos Benjamins e seguiram-se os iniciados e juvenis femininos. As provas de corrida foram então interrompidas para dar lugar às provas de marcha dos vários escalões e à caminhada e só depois decorreu a prova principal que juntou juvenis masculinos, juniores, seniores e veteranos.

Na corrida de benjamins femininos, a ADERCUS alcançou a primeira vitória colectiva com o 2º lugar de Sofia Almeida, Luana Ferreira 3ª e Ariana Ferreira 7ª.
Nos infantis femininos, Ana Alves foi a 7ª classificada, Salomé Sousa 8ª e Inês Ferreira 15, tendo sido obtido o 4º lugar entre as equipas que se classificaram.
Nos iniciados femininos seguiu-se mais uma vitória colectiva, com 3 atletas da ADERCUS a cortarem a meta entre o 2º e o 4º lugar. Assim, Catarina Rodrigues foi a 2ª classificada, Inês Silva 3, Sofia Bôrras 4ª e Joana Gomes 7ª. No sector masculino, Micael Morado foi o 11º atleta a cortar a meta.
 Nos juvenis masculinos, Márcio Gouveia foi o 6º classificado e José Costa 12º. Nos juniores, Rute Silva foi a vencedora feminina e Miguel Gouveia foi o 3º masculino.
 Em seniores masculinos, um trio composto por Daniel Peixoto, 10º classificado, Luís Silva 14º e Fábio Paiva 19º, subiu ao pódio como a equipa vencedora.
 Nos veteranos 1 masculinos, Gil Ferreira foi o 4º classificado e José Fernando Silva 9º.
 Nos seniores femininos, a vitória colectiva que se esperava veio a confirmar-se com o 4º lugar de Carla Martinho, Joana Nunes 5ª, Sara Carvalho 9ª, Carina Marques 11ª e Mónica Simões 14ª.
(ADERCUS)
______________________________________________
ADERCUS-Recer
CTT: Rua Angelino F. Rodrigues – Serena, 3770-303 Oliveira do Bairro
Tlm.:
93 2660 028 (António Mota, Presidente da Direcção);
96 6950 318 (Ricardo Esteves, Dir. Técnico);
91 8976 202 (António J. Silva, Monitor);
96 9394 665 / 91 6562 408 (Hugo Ramalho, Seccionista);
Página Electrónica: http://www.adercus.blogspot.com
****************************************************

Sem comentários:

Enviar um comentário