31 de dezembro de 2011

Plano de Gestão das Bacias Hidrográficas dos Rios Vouga, Mondego e Lis - Consulta Pública (26 de Outubro 2011 a 26 de Abril de 2012)

copiado daqui


Plano de Gestão das Bacias Hidrográficas dos Rios Vouga, Mondego e Lis - Consulta Pública

A ARH do Centro, IP informa que se encontra em período de consulta pública a versão proposta do Plano de Gestão das Bacias Hidrográficas dos Rios Vouga, Mondego e Lis integradas na Região Hidrográfica 4 (PGBH do VML).
Estão já disponíveis para consulta os documentos relativos ao Relatório Técnico e Resumo Não Técnico do PGBH dos Rios Vouga, Mondego e Lis.

O período de consulta pública terá uma duração de 6 meses (26 de Outubro 2011 a 26 de Abril de 2012), durante o qual os documentos poderão ser acedidos nos sítios de internet da ARH do Centro, do Instituto da Água, I.P., do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, bem como, em formato papel na Sede da ARH do Centro. 
Documentação ...
fim da cópia. ..........................................................................................................................................................
nota: a informação seguinte não anula a divulgação oficial.
Relatórios técnicos para efeitos de participação pública

Plano de Gestão das Bacias Hidrográficas dos rios Vouga, Mondego e Lis - Conselho da Região Hidrográfica do Centro (Nesta pasta existe um interessante mapa onde regista ser razoável a maior extensão do Estado da Massa de Água na Freguesia de Bustos)

Sem comentários:

Enviar um comentário