6 de setembro de 2011

OBRAS POR ACABAR. UM PERIGO!

Quem viajar para Bustos vindo do Boco depara com um desnivel na faixa de circulação, do lado direito, que leva a que, por precaução, um condutor ocupe o centro da via. Isto porque as valas que foram abertas no decorrer das recentes obras promovidas pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro não foram devidamente tapadas. Talvez para poupar no material o empreiteiro optou por não regularizar o pavimento. Ou então a obra ainda está por terminar.
E o desnível, um perigo para a circulação de veiculos de duas e quatro rodas, mantem-se até ao cruzeiro da Azurveira e não se limita ao lado direito da estrada. Volta não volta o buraco atravessa toda a via originando  um ressalto ainda mais perigoso para todos os veículos, mas, certamente, muito útil para os vendedores de amortecedores, pneus, etc.
O que se passa é inadmíssivel pelo que o NB lança um alerta para que a obra incompleta seja devidamente encerrada.
A Junta de Freguesia de Bustos que pela voz do seu presidente anunciou em sessão da Assembleia de Freguesia que iria acompanhar as obras, seguramente que não deixará de alertar a Câmara Municipal para a situação. Ficamos na expectativa de que os trabalhos sejam concluidos de forma a salvaguardar a segurança de pessoas e veiculos.

1 comentário:

  1. Anónimo21:33

    A Junta tem o dever de proteger o publico contra estes perigos. Que espera a Junta para exigir sinais de transito adequados na via 18 de Fevereiro, entre Quinta Nova e entrada de Bustos (cruzamento da Povoa)...Esta parte da via publica parece uma pista de alta velocidade . Melhor prevenir antes que alguma pessoa acabe no hospital ou pior.....Alta velocidade dentro dum centro urbano e a Junta ignora o perigo....
    Elio Freitas

    ResponderEliminar