22 de agosto de 2011

TIAGO BARROS VENCE FINALÍSSIMA DE PIT BIKE


Depois do sucesso alcançado na primeira iniciativa, a organização do Iº convívio colocou mãos à obra e preparou a preceito a 2ª edição, realizada no passado domingo dia 14, tendo primado pelo bom tempo e pela grande afluência de público.

Tendo como palco o mesmo cenário da Iª edição – a Quinta do Amílcar - foi fácil preparar a segunda, tendo em conta que os caminhos para Bustos já estão no trilho dos amantes deste tipo de desporto motorizado. Contando com participantes de norte a sul do país, sendo 2 deles da Freguesia de Bustos, num total de 33 participantes. Durante o período da manhã, chegaram os participantes e decorreram treinos livres para a partir das 14:00h se iniciarem as mangas de qualificação para a Finalíssima Pró e semi-final Pró
Destaque para a participação de Riaux Gregory  de França participante do Campeonato Oficial Francês de Motocross e campeão de Pit Bikes em França.



A semi-final Pró foi vencida por Carlos Silva, seguido de Diogo Monteiro e Jorge Marques em 2º e 3º lugar respectivamente. Já na Finalíssima Pró, o favoritismo ía para Riaux Gregory, contudo foi Tiago Barros foi o vencedor seguido de Riaux Gregory e Luis Campos no 2º e 3º lugar respectivamente. Destaque ainda para os Pilotos de Bustos Dinis Teixeira e Nelo Miranda que ficaram em 8º e 10º lugar respectivamente na Finalíssima Pró.
A Organização do evento aproveita para agradecer aos patrocinadores e a todos aqueles que directa ou indirectamente ajudaram na organização do mesmo. Um agradecimento muito especial aos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro pela disponibilidade e apoio prestados.
J.F.B

Sem comentários:

Enviar um comentário