10 de maio de 2011

IPSB VOLEIBOL - Regional de Desporto Escolar


No passado fim-de-semana de 6 a 8 de Maio, na cidade de Castelo Branco, decorreram os Campeonatos Regionais de Desporto Escolar de Desportos Coletivos.
O IPSB esteve presente com as duas equipas de Juvenis (Masculina e Feminina) de Voleibol, que representaram a AEE de Aveiro/Estarreja.


Equipa Masculina: Carlos Bornes; Prof. Carlos Tribuna; André Belém; Paulo Mota; Ricardo Monteiro; Daniel Reis; João Vidal; André Tavares; Luís Campolargo; Mauro Almeida (Árbitro); Daniel Jesus e Leonardo Martins.

Equipa Feminina: Sara Nogueira; Catarina Inácio; Soraia Ferreira; Inês Santos; Joana Pereira; Cristiana Ferreira; Beatriz Areias; Cristiana Campos; Andreia Vieira; Flávia Costa; Camila Sousa e Prof. Susana Martins.


(Silva e Cruz, árbitros)

Estas equipas foram acompanhadas por quatro árbitros do mesmo estabelecimento de ensino: Saúl Guimarães; Lorredana Pereira; Mauro Almeida e Ricardo Silva.
As Competições decorreram pautadas pelo convívio, amizade, espírito de equipa, competitividade e Fair Play. O IPSB nos Juvenis Femininos sagrou-se Vice-Campeão Regional ao perder na final por 3-2 contra a escola da Tocha, num jogo muito equilibrado. Em Masculinos alcançaram o Terceiro Lugar desta Competição.
É ainda de salientar que na votação dos melhores Árbitros Regionais, Ricardo Silva foi eleito um dos dois a participar nos campeonatos Nacionais da Modalidade a decorrer de 20 a 22 de Maio, em São João da Madeira.
Prof. Carlos Tribuna
via gabinete.comunicacao@ipsb.info

Sem comentários:

Enviar um comentário