3 de maio de 2011

ALUNOS DO IPSB NOS REGIONAIS DE ATLETISMO DE DESPORTO ESCOLAR

Durante o passado fim-de-semana 29 e 30 de Abril, realizaram-se os Campeonatos Regionais de Atletismo no Estádio Municipal da Marinha Grande. Estes campeonatos contaram com a presença dos alunos do IPSB, sendo esta a escola mais representativa do distrito de Aveiro com duas equipas apuradas (Iniciados Masculinos/Femininos) e sete atletas Juvenis Individuais.

O convívio e a amizade pautaram os dois dias em que este grupo conviveu com mais 400 colegas oriundos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu. A Praxe, a Festa Convívio e as Competições foram os momentos altos deste fim de semana em que alguns alunos, pela primeira vez, dormiram fora de casa, numa experiência seguramente enriquecedora.

INICIADAS IPSB – CAMPEÃS REGIONAIS

Os resultados foram extremamente positivos, a Equipa de Iniciadas Femininas constituída por (Bárbara Santiago; Joana Pedreiras; Inês Aradas; Joana Moreto; Suzanna Carvalho; Catarina Alves; Inês Silva; Carolina Reis; Joana Santos; Johanna Leite) sagraram-se Campeãs Regionais.

BRONZE PARA INICIADOS IPSB

A Equipa de Iniciados Masculinos constituída por (João Bastos; Joel Rei; Micael Almeida; José Barbosa; Bruno Bornes; Daniel Cravo; Flávio Ribeiro) alcançou o Terceiro Lugar do Pódio.

QUALIFICADOS PARA O NACIONAL

De salientar os cinco alunos juvenis que alcançaram classificações que lhes permitem chegar aos campeonatos nacionais a realizar em Lisboa de 20 a 22 de Maio, Rafael Martins (100 Metros); Carlos Bornes (Lançamento do Peso); Flávia Costa (Salto em Altura); Susan Maia (100 Metros e 80 Metros Barreiras) e Cristiana Campos (Lançamento do Peso). Estes alunos conseguiram um lugar entre os melhores Alunos/Atletas nacionais e podem ainda alcançar uma participação internacional nos Jogos FISEC ou Mundiais de Atletismo de Desporto Escolar (ISF).

Prof. Carlos Tribuna

via gabinete.comunicacao@ipsb.info

Sem comentários:

Enviar um comentário