20 de março de 2011

MANUEL GRANGEIA NOVO. 1 MINUTO DE SILÊNCIO


sugestão: clique sobre a imagem
MANUEL GRANGEIA NOVO
com 85 anos de idade
FALECEU HOJE, dia 20 de Março de 2011


O Funeral realiza-se dia 21 de Março, (2ª feira), pelas 17H00.
O início das exéquias será na Casa Mortuária da Freguesia de Bustos.


Partiu um dos ícones do futebol de Bustos.
A União Desportiva de Bustos perdeu uma parte significativa da sua memória.

São enviadas condolências aos filhos
Manuel Augusto Pereira Grangeia
Mário Fernando Pereira Grangeia,
noras
Maria Dulcínia Esteves Mota
Lídia Maria Ferreira Seabra
e demais família.
--------
Para a legenda da equipa:

NN3 - Policarpo (da Mamarrosa)

4 comentários:

  1. Miriam Grangeia20:11

    Apenas posso agradecer a atenção do blogue em respeitar a memória do meu avô e de toda a nossa familia, nesta hora tão dificil. A todos o nosso muito obrigada,
    Miriam

    ResponderEliminar
  2. Já agora, Miriam:
    A memória do teu avô - enquanto glória do desporto da bola bustuense desde os tempos dos "Canecas" e "Gavetas", passando pela UDB desde que esta nasceu da união daqueles 2 clubes -, impunha que a bandeira da UDB acompanhasse o corpo deste grande adepto desde a capela mortuária até ao momento de descer à terra/mãe.

    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto S. Martins23:22

    A minha passagem intermitente, ainda que frequente, pelo "Notícias de Bustos", prega-me destas partidas. Só agora tomo conhecimento do falecimento do Sr. Manuel Grangeia, pai de dois velhos amigos meus, com quem joguei futebol na UD Bustos, sendo que o Fernando foi também meu condiscípulo na escola primária (da 1ª à 4ª classes).
    Aproveito esta ocasião para lhes expressar os meus mais sentidos votos de pesar, extensivos à demais família, manifestando-lhes toda a minha solidariedade neste momento difícil.
    Para o Necas e para o Fernando Grangeia, um grande abraço do amigo,
    Carlos Alberto S. Martins - AVEIRO

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:50

    Boa tarde,

    Apesar de não conhecer os autores do blog, fico muito agradecido por terem feito esta pequena homenagem ao meu avô, que foi durante toda a sua vida um entusiasmada adepto do seu UDB. Acho que ele teria gostado!

    Ricardo Grangeia

    ResponderEliminar