2 de março de 2011

Dia de Bustos – Recordar é viver!

E ainda nas Comemorações do Dia de Bustos a Sóbustos também teve o prazer de celebrar este dia marcante, honrado e valorizado pelos dirigentes e residentes da Instituição.
O dia ficou assinalado com a visualização de dois pequenos vídeos” Bustos d’ Outrora” e “Freguesia de Bustos”. Viveram-se momentos de alegria e ao mesmo tempo de melancolia, lembrando “Aquele Bustos de antigamente!”.
 Os nossos idosos ficaram emocionados e orgulhosos da sua bela terra.



4 comentários:

  1. Anónimo09:12

    O NB agradece à Sobustos esta primeira participação. Iremos certament5e contar com mais notícias desta importantíssima associação que desenvolve um trabalho ímpar no apoio à terceira idade.
    Contamos convosco. Muito obrigado e parabéns.
    Notícias de Bustos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:17

    O 18 de Fevereiro'2011 de Bustos teve várias extensões.
    A SóBustos tb está, «embora disfarçada», na exposição e dádiva de Livros.
    Uma curta nota de congratulação: a SóBustos tem valências a servir a 3ª idade e as crianças. Tvz um postal da instituição a divulgar as sua valências ajude a compreender melhor a sua dimensão.
    srg
    srg

    ResponderEliminar
  3. Espetácular o video de Bustos d´outrora. Agradeço a sua divulgação.
    Faz-nos pensar.........!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:48

    'Bustos d'Outrora' é um trabalho da iniciativa de Alberto Martins, divuldago no You Tube e antes no «Bustos à Lupa». Na vária colecção de fotos continua a haver dificuldade em determinar o autor de cada uma. Arsénio Mota, Lila O. Martins, Abel e Manuel Martins (Serralheiro)e ... terão sido alguns dos seus autores... Dos figurantes,a dúvida em identificar, persiste...
    srg

    ResponderEliminar