11 de março de 2011

CARLA MARTINHO [ADERCUS] VENCEU EM MOGADORURO

Em Mogadouro, Tomar e em Vagos, 6 de Março’2011, o fim-de-semana competitivo da ADERCUS ficou marcado por vários êxitos, desde os atletas de mais tenra idade, até aos seniores, culminando com várias subidas ao pódio.

Carla Martinho correu no domingo de manhã em Mogadouro, a 9ª edição dos Trilhos de Mogadouro das Amendoeiras em Flor. A atleta da ADERCUS estreou-se na prova de 13.500m, com características de montanha, tendo alcançado uma vitória que abre da melhor forma a nova temporada de corrida de montanha, especialidade da qual é a campeã nacional.
Em TOMAR, GIL FERREIRA segura o Bronze
Na terra dos templários, um trio de seniores masculinos da ADERCUS composto por Gil Ferreira, Hugo Ramalho e António Pereira, correram a 28ª edição das 3 léguas do Nabão. Após a vitória na Maratona de Badajoz, Gil Ferreira retomou a competição, tendo subido ao pódio no 3º lugar da prova-raínha de Tomar. Quanto ao desempenho de Hugo Ramalho, foi o 9º classificado, e António Pereira 11º.


ADERCUS EM VAGOS (Quinta da Ega)
Decorreu no domingo à tarde, na Quinta do Ega, em Vagos, a 15ª edição do Cross de Vagos, com provas de corta-mato desde o escalão de infantis até aos seniores e veteranos.
- ADERCUS COM MAIS BRONZE(S)
A ADERCUS fez-se representar em quase todas as provas, tendo sido alcançado o pódio colectivo logo na corrida de infantis femininos, com o desempenho de Ana Alves que foi a 9ª classificada, Salomé Sousa 11ª e Sara Freire 14ª, que no conjunto das classificações obtiveram o 3º lugar. Entre os masculinos, João Ferreira foi o 5º classificado, continuando a melhorar a sua prestação a cada competição.
Nos iniciados femininos, Inês Silva foi a 6ª classificada e Joana Gomes a 7ª, enquanto que no sector masculino o colectivo bairradino venceu a prova, com o 3º lugar alcançado por Daniel Moreira, 8º Márcio Gouveia, 9º José Costa e 12º Dmytro Bondarenko.
Em juniores, seniores e veteranos femininos, Sara Carvalho foi a 7ª classificada, Elisabete Azevedo 8ª e Rute Silva 14ª da classificação geral, tendo sido a 2ª júnior. Colectivamente a ADERCUS voltou a subir ao pódio no 2º lugar.
NA GALERIA DE HONRA
Na corrida principal masculina, o júnior Miguel Gouveia foi o 4º melhor do seu escalão e José Silva o 5º veterano.

ricardo esteves

Sem comentários:

Enviar um comentário