12 de dezembro de 2010

Coral do Orfeão de Bustos em intensa actividade



O Grupo Coral do Orfeão de Bustos tem a agenda preenchida para o mês de Dezembro. Numa altura em que o espírito natalício invade as ruas, as igrejas, as casas de espectáculo, os nossos corações, a solicitação dos grupos corais para a realização de concertos assim como de espectáculos motivados por intercâmbios, intensifica-se.

No dia 11 de Dezembro, o Grupo Coral do Orfeão de Bustos deslocou-se a Valadares para a participação no Concerto de Natal, como forma de comemoração do 44º Aniversário do Grupo Desportivo e Recreativo da Fábrica Cerâmica de Valadares, um grupo coral que, para além de uma relação de longa data com o Orfeão de Bustos, registou também na sua memória, o Coral do Orfeão como o grupo que organizou o último concerto em que participou o seu anterior maestro, por falecimento imediatamente a seguir.

No dia 12 de Dezembro, o Coral do Orfeão de Bustos desloca-se a Coimbra para um Concerto de Natal, no Mosteiro de Celas.

Dia 18 de Dezembro, o Orfeão organiza o Concerto de Natal, na Igreja de Bustos, pelas 20:00 horas, com a participação do Grupo Coral e dos Cantares Populares.

Dia 19 de Dezembro, participa no Concerto de Natal Municipal, na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, pelas 15:00 horas.

Dia 26 de Dezembro, participa no Concerto de Natal, organizado pelo Coral Caetanense do concelho de Cantanhede, com início pelas 17:00 horas, na Igreja de S. Caetano.

Sem comentários:

Enviar um comentário