7 de dezembro de 2010

BANDA DO TROVISCAL ... 21º PREMIADO

Bolo de Aniversário da U F T


A comemoração do 21º aniversário da “União Filarmónica do Troviscal” foi dia de evocação e de festa grande. Reuniu gerações, famílias e amigos.

A Banda Escolar de 1911 "regressou" pela participação musical da Banda Escolar da U F T. Também foi dia de surpresas: destaca-se a surpresa de Silas Granjo que cantou dois números a que não faltou o pé de dança… Os aplausos exigiram um encore. O pé de dança "desenferrujou as dobradiças".

O convívio também trouxe a auréola da reconciliação. “Há seis anos que não vinha ao aniversário. Este ano esteve muito bom… “

A organização discreta e eficiente, parecia profissional.


Um destaque para a dedicação do batalhão feminino com o seu quartel-general instalado no antigo salão de baile, dirigido com maestria sob a "batuta de ouro" de D. Otília Martins (Domitília, de seu nome oficial)

...

A UFT é credora de forte aplauso!

E “apontem nas agendas: o próximo aniversário é no dia 4 de Dezembro” [domingo].

E os parabéns pelo prestigiado prémio de ser a única banda mundial (na categoria amador) a ser seleccionada para estar presente na China -Taiwan.

"A Banda da UFT vai actuar na Conferência Anual da WASBE - World Association for Symphonic Bands and Ensembles (Associação Mundial de Bandas Sinfónicas e Conjuntos Sinfónicos), que se realiza em Chiayi City (Taiwan) entre 3 e 9 de Julho de 2011" (Silas Granjo).

http://www.wasbe2011.com/En/
http://www.wasbe2011.com/En/p10.htm

...

Nota 1 - Um agradecimento a Silas Granjo pelas informações técnicas.

sérgio micaelo ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário