16 de agosto de 2010

SENIORES DA UNIÃO DESPORTIVA DE BUSTOS TÊM BLOGUE. "continuem apoiar a UDBustos"



A UNIÃO DESPORTIVA DE BUSTOS [UDB] tem uma janela aberta dedicada à "equipa dos séniores".


Bem-vindo.


Pela oportunidade, NB transcreve o comunicado editado pelo blogue oficial da equipa dos seniores.


Transcrição:

Domingo, 15 de Agosto de 2010

Comunicado aos sócios e simpatizantes da UDBustos aqui
Venho por este meio comunicar, a todos sócios e simpatizantes da União Desportiva de Bustos, que este será o blog oficial da equipa sénior nesta época de 2010/2011 begin_of_the_skype_highlighting 2010/2011 end_of_the_skype_highlighting.

Neste blog irá ser informado de noticias acerca da equipa sénior, resultados, relatos aos jogos, classificações, estatísticas, fotos, todo sobre o novo plantel.

Novo plantel:

Podemos já adiantar, que a nova equipa sénior terá um plantel jovem mas com muito talento, alguns destes jovens foram formados na formação do bustos, outros são jogadores já com alguma experiência a nível do futebol distrital. Para quem tem duvidas em relação se o bustos tem direcção ou não, já pode ficar a saber que sim tem direcção e vai continuar apostar nos escalões de formação e na equipa sénior. Os miúdos da formação do bustos merecem chegar a sénior e continuar na equipa que os formou, claro que nem todos podem ficar, mas certamente que 6 ou 7 que provenham dos juniores terão aptidões para representar os seniores. Lembrem-se que isto dos juniores subirem a equipa sénior, não era muito normal com outros treinadores que passaram pelos seniores da UDBustos.
Por isso em nome da nova direcção da União Desportiva de Bustos, peço a todos sócios, e simpatizantes para acreditar neste novo projecto e que continuem apoiar a UDBustos, que bem mereçem.
Publicada por U.D.BUSTOS em 02:50

1 comentário:

  1. Anónimo10:03

    Meus cumprimentos à Diretoria da UDB, pela iniciativa da criação de um blog e da atenção e valor demonstrado para com as categorias de baixo. Não resta a menor dúvida de que esse trabalho produz bons frutos. Pois são esses menimos tornados adolescentes e logo a seguir, jovens, que vestirão a camisa impregnados de grande empenho e amor, com o que é possível chegar-se a positivos desejados resultados.
    Aqui no Brasil, os times de maior projeção, cuidam, com muita seriedade do trabalho existente em seu celeiro de jogadores.
    A.C.Arrais

    ResponderEliminar