7 de maio de 2010

Clube da Junta de Freguesia de Bustos de minigolfe está inactivo?

O campo de minigolfe foi inaugurado com a disputa de uma prova oficial do campeonato Regional Centro a que concorreu uma forte equipa do Norte. O Clube da Junta de Freguesia até ficou bem classsificada.
Entretanto a secção desportiva da Junta parece estar parada. 
Uma pergunta à Junta de Freguesia de Bustos:
É possível conhecer o calendário das provas ou torneios no campo de minigolfe?
Saúda-se a Junta de Freguesia de Bustos na pessoa do actual Presidente por homenagear a Primeira Junta eleita em 9 de Maio de 1920. É um marco visível da história da minha Terra

1 comentário:

  1. Olá
    Realmente dão nozes a quem não tem dentes. Ando eu eu aqui em Avelãs de Cima a tentar fazer uma imitacão de mini golfe e não tenho recursos. E outros tem as condições e nao as aproveitam. Cada vez mais me convenço que não basta executar as estruturas mas continuar a manutenção e.....

    ResponderEliminar