22 de março de 2010

UNIVERSIDADE, CAMPEONATO DO MUNDO DE PISTA E JOGOS OLÍMPICOS - METAS DE DÉBORA SANTOS



O meu percurso no atletismo começou quando eu tinha 7 anos na ADREP, onde andei durante 10 anos. Neste tempo consegui ser algumas vezes campeã Distrital e das Beiras; representei a Associação de Atletismo de Aveiro. Este ano transferi-me para a ADERCUS onde já fui campeã Distrital, das Beiras e Nacional de Corta-Mato. Visto que, quem fosse campeã Nacional, ia representar Portugal no Campeonato do Mundo de Corta-Mato que se vai realizar na Polónia no dia 28.03.2010.



Os meus objectivos para esta época são representar Portugal na Polónia o melhor possível e fazer mínimos para o Campeonato do Mundo de Pista. Outros objectivos mais futuros são [...] os Jogos Olímpicos.

Porém, agora estou a frequentar o 12º ano mas com ambições de entrar na universidade ainda não sei bem em que curso e de continuar a levar a vida de atleta cada vez mais longe.


Débora Reis Santos;
Data de Nascimento: 30-10-1992

1 comentário:

  1. Olá!
    Parabéns as medalhas.Têm muito mérito. E parabéns também pelo belissimo dia de Portugal!

    Abraço
    Lena

    Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Abril do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Páscoa na minha Aldeia”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Abril. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais dia 29/03 no blog da Aldeia)!

    ResponderEliminar