9 de janeiro de 2010

MANUEL ROMÃO [CDS - BUSTOS] « … se todos nos unirmos pela mesma causa …»(*)



Exma. Sra. Presidente da Assembleia da Junta de Freguesia,
Exmo. Sr. Presidente de Junta, senhoras e senhores.


Espero que tenham passado um Feliz Natal e que o novo ano que se aproxima traga muita saúde e que os bons desejos sejam concretizados.

Antes de mais nada quero dar um voto de louvor aos três principais partidos políticos que se debateram com muita classe nas últimas eleições.

Os três saíram vencedores, dois que venceram com o seu Presidente para cargos diferentes, o terceiro partido, com a sua candidata sem ser de Bustos, sem experiência na política, ganhou um lugar honroso e destacado nesta Assembleia de Freguesia, mais uma vez os meus parabéns.

Mas não se esqueçam que Bustos ainda não foi beneficiado, e se todos nos unirmos pela mesma causa, poderemos fazer muito por esta terra que ultimamente tem estado esquecida por os últimos Presidentes de Câmara.

Nunca se esqueçam colegas do PSD e PS que para vocês poderem ganhar umas próximas eleições tem que o merecer e o povo de Bustos saberá avaliar o trabalho de cada bancada e todos os esforços feitos para que Bustos possa vir a ter aquilo que precisa. Com um bom trabalho e a união de todos os grupos partidários, Bustos conseguirá sair do marasmo que se encontra.
Um obrigado a todos,
Manuel Romão
________
(*) Título da responsabilidade do editor. A carta esteve retida na composição. srg

Sem comentários:

Enviar um comentário