14 de dezembro de 2009

A.B.C: ELEIÇÕES À PORTA




No próximo dia 26 de Dezembro, entre as 18.00 e as 20:00 horas, realizam-se as eleições para a direcção da Asssociação de Beneficência e Cultura de Bustos. As listas candidatas deverão ser entregues até  ao próximo dia 18.

6 comentários:

  1. Anónimo10:34

    Houve alteração de Estatutos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:42

    PENA É QUE A PROPOSTA PARA ACONTINUIDADE TENHA SIDO FEITA POR UM SÓCIO QUE PARECE QUE NÃO TINHA AS QUOTAS EM DIA

    PARECE É QUE JÁ ESTÁ RESOLVIDA A QUESTÃO - JÁ ESTÁ TUDO PAGO

    BEM.... É TUDO PELO MELHOR DE BUSTOS ..... NÃO DEVEMOS SÓ CRITICAR MAS TAMBÉM AJUDAR.... DECERTO QUE SE FOR PEDIDO BUSTOS EM PESO VAI AJUDAR!

    VAMOS TRABALHAR PELA NOSSA TERRA

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:56

    a A, B,C.ta muito doente,e nao ha ninguem que queira por remedio a situaçao,porque vai haver eleiçoes,ha,ha,ha,nem me façam rir,parece que os actuais "chefes nao querem largar o osso" porque sera??'e tambem quem e que se quer meter naquele niño de ratazanas e cobras,mas meus senhores a A,B,C, e do povo de bustos e deveria ser para ajudar o povo de bustos em questao de trabalho,nao foram os de fora da freguesia que ajudaram a fundar esta instituiçao,,vejam se teem tento e maos a obra

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:04

    hahahah muito bem dito caro anonimo,isso ja muita gente tem dito e falado massss!! nada ainda fizeram,depois dizem!! porque sera que o povo nao se associa a nossa instituiçao,e porque sera que os associados nao vem as assebleias,,claro,para que? quem vai apoiar assim esta instituiçao se realmente as pessoas de bustos nao servem para la trabalharem,entao vao pedir e bater a porta dos de fora da freguesia,e ate porque nao? mudar a casa para fora de bustos? pensem bem, secalhar era uma boa opçao?vejam e revejam as vossas actitudes, perante a freguesia e seu povo e façam algo pela mudança

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:54

    Fizeram alteração aos estatutos ou vão simplesmente viola-los e reelegerem-se?

    Aproveito para perguntar o que é um crime de peculato? Já agora as acusações de desvio de dinheiro no ABC já foram arquivadas pelo Ministério Público? Isso já foi tudo resolvido? Desculpem a ignorância mas gostava de saber.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:40

    Por uma questão de transparência, e para dissipar este clima de suspeição, porque não facilitar o acesso online aos estatutos? Fica lançado o repto!

    ResponderEliminar