18 de outubro de 2009

INSTALAÇÃO DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL OLIVEIRA DO BAIRRO - [com assistência] - por Armando Humberto Nolasco [PS]




Caros Amigos,

Na próxima quinta-feira (22/10) pelas 18h irá ocorrer a sessão de instalação da nova Assembleia Municipal de Oliveira do Bairro, nos Paços do Concelho. Este é um acto público, como de resto são todas as reuniões da Assembleia Municipal, por isso se quiserem e poderem são todos bem vindos.

Nesta reunião os deputados eleitos (3 do PS, 11 do PSD e 7 do CDS) assim como os presidentes de junta (3 do PSD e 3 do CDS) que também fazem parte da Assembleia por inerência irão tomar posse.
Iremos também eleger o Presidente e a Mesa da Assembleia Municipal.

Atendendo a que o PSD tem maioria na Assembleia não se perspectivam quaisquer surpresas. O PSD deve apresentar uma lista encabeçada pelo Dr. Nunes para presidir à Assembleia, sendo os dois secretários o Dr. Gilberto e a Dr.ª Inês (digo eu). Como os votos deles (11+3=14) são suficientes para garantir a maioria (a Assembleia tem 27 elementos), esta lista deve obter a maioria dos votos e a questão deverá ficar assim resolvida.

Após a tomada de posse dos deputados e eleição do presidente e mesa a Assembleia deverá dar-se por concluída.

Um abraço e até breve,
Armando

1 comentário:

  1. Anónimo13:10

    Faço votos que os nosso representantes ( de Bustos ) não esqueçam a nossa terra!

    Penso que agora, mais do que nunca os membros da Assembleia Municipal não devem faltar quando se discute o orçamento e isso é desfavorável à Freguesia ( consultem as actas e leiam as faltas estratégicas )

    Não queremos mais essa vergonha, peço encarecidamente que não o façam!!!!!

    ResponderEliminar