27 de setembro de 2009

Saudade de ti.... Carlos! (27-09-2004)

Carlos Luzio foi evocado no blogue ONTEM - HOJE - AMANHÃ
Já passaram 5 anos... As saudades que deixou são permanentes, vivas. Família, Amigos ... sempre com ele no coração. No meu, continua a sua presença insubstituível. O poema que aqui deixo foi feito há muitos anos, para ele. Sei que lá, onde estiver, sabe que continua a ser muito amado e lembrado por todos.

SE EU PUDESSE

Se eu pudesse trocar
Os meus olhos claros
Pelos teus, cor do mar…
Se eu pudesse abranger
Toda a simplicidade
Do teu meigo querer…
Então, olhar-te-ia de frente,
Dar-te-ia a minha mão,
Afortunada e sorridente!
Sentir-me-ia protegida,
Segura e amparada por ti,
No ondeante rumo da vida!

aqui

ONTEM - HOJE - AMANHÃ
(GISTEREN - VANDAAG - MORGEN)************************************************ ontem = experiência / hoje = vivência
/ amanhã = esperança

...

Sem comentários:

Enviar um comentário