5 de março de 2009

ALBERTO MARTINS CANDIDATO A PRESIDENTE DA JSD [NÚCLEO DE BUSTOS]

O futuro não será cinzento para os utilizadores do Polidesportivo em Bustos.


A campanha de sensibilização promovida pelos Jovens Sociais Democratas de Bustos, que apelava aos utilizadores daquele espaço para a sua não utilização por falta de condições de segurança e que, paralelamente apelava à Junta de Freguesia que promovesse o restabelecimento das referidas condições àquele espaço, revelou-se um verdadeiro sucesso.

A ampla cobertura do Jornal da Bairrada justificou a pertinência da campanha, as condições de segurança foram restabelecidas e prometida ficou “uma intervenção de fundo”pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Bustos, no Polidesportivo.

Fizemos o que melhor sabemos e nos comprometemos a fazer, auscultar os jovens, identificar os seus problemas e deles fazer as nossas bandeiras, visando a sua solução. É neste sentido, que comunico aos Jovens Sociais Democratas de Bustos a minha disponibilidade, para me candidatar a presidente do Núcleo Residencial da Juventude Social Democrata de Bustos - que vai a sufrágio no próximo dia 14 de Março de 2009 - assumindo o compromisso de, Por uma Juventude Interventiva, discutir no presente um futuro melhor.
Cumprimentos
Alberto Martins

_____________
O anúncio de candidatura, bem como o organograma da lista estará brevemente disponível em

*****
NB informa que ainda pode utilizar o endereço-electrónico

1 comentário:

  1. Anónimo16:30

    aguardamos que a juventude não se alie à cor mas sim ao que é necessário na nossa terra!

    Sugestão: tirem fotografias das ruas ( em estado lastimável) e mandem para a Câmara pode ser que as mesmas sejam arranjadas

    ResponderEliminar