24 de fevereiro de 2009

BUSTOS - MÁSCARA POISA NO POLIDESPORTIVO


7 comentários:

  1. Anónimo01:06

    o autor do blogue da jsd é o autor do abandonado bustos à lupa. começamos a vislumbrar incongruências. porém, basta assinalar que os polidesportivos são da responsabilidade da câmara municipal para aquilatar que se gostassem mesmo de bustos deveriam primeiro falar para dentro do seu partido. esta câmara fez zero em bustos e os eleitos psd's de bustos já nem à assembleia municipal vão defender a sua freguesia. mas, se cá fora falam grosso imagino que lá dentro nem piem!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo07:29

    Comentários como do comentador da 1:06, só mesmo sob a condição de anonimato, pelo que nem devia responder a pessoas que não se identificam,mas como gosto de esclarecer as pessoas e sobretudo dar a cara pelo que digo ou faço, vou prestar os seguintes esclarecimentos:

    1- Eu tenho a liberdade ou não de dar continuidade ao Bustos à Lupa.No actual contexto, é por uma questão de princípio e isenção que o blogue está parado.

    2- O estado de abandono do Polidesportivo de Bustos é tão só mais um exemplo de quanto o actual executivo de CDS da Junta de Freguesia de Bustos está afastado dos problemas que afectam a nossa Vila.( Devo reforçar que a segurança dos cidadão bustuenses é tão importante para o actual executivo da Junta de Freguesia que o polidesportivo continua a oferecer perigo aos seus utilizadores.)

    3- Estou convicto que o actual executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro vai trazer novidades, algumas já são visíveis, outras a seu tempo, mas julgo que a um ritmo superior.

    4- Só posso responder pelas minhas atitudes e não pelas atitudes dos restantes militantes do partido, contudo, por vezes o trabalho que não é visível é o mais frutífero.

    5- A título de conclusão mais uma vez apelo à Junta de Freguesia para que restabeleça as condições de segurança no Polidesportivo de Bustos, sei que me estou a tornar repetitivo, contudo, preocupo-me com a segurança dos meus conterrâneos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:41

    Eu acho que este Sr. Alberto Martins tem problemas de compreensão! Foi-lhe dito que o Polidesportivo é da INTEIRA RESPONSABILIDADE e COMPETENCIA DA Camara Municipal de Oliveira do Bairro!
    É preciso aceitar que o nosso partido tambem comete erros! Aqui o PSD, ou melhor o executivo camarario do PSD é que se baldou literalmente. Nao tente empurrar culpas para o executivo CDS da Junta! Que nesta situação nada tem a ver, apenas, poderia POR CORTESIA resolver o problema!
    Eu só nao entendo porque é que as pessoas como o Sr. teimam em nao ver a realidade: BUSTOS NÃO FAZ PARTE DO CONCELHO, portanto a CMOB não quer saber de nenhum problema que possa surgir na nossa Freguesia!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:14

    alberto martins, as suas palavras são meras palavras de políticos sem rumo, resumem-se a promessas sem qualquer significado palpável("Estou convicto que o actual executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro vai trazer novidades, algumas já são visíveis, outras a seu tempo, mas julgo que a um ritmo superior"). em 4 anos não fizeram nada e agora a 4 meses de eleiçoes querem vir prometer que vão fazer. TRETAS deles que o alberto na sua inocência vai alimentando.

    pergunte ao carlos rafael porque razão abandonou a bancada do psd da assembleia municipal e questione a gladys porque razão falta à aprovação dos orçamentos.

    já agora pergunte porque razão a freguesia de bustos é a menos beneficiado pela actual câmara municipal.

    é verdade que o actual executivo do cds pouco tem feito mas, enquanto bustoenses acredito que dão o seu melhor, o que não nos pode deixar cegar para defender aqueles que, não são bustoenses, e estão na câmara e querem que aqui nada seja feito.

    já agora, tenho direito ao anónimato e à opinião desde que a exerca dentro dos limites dignos. não lhe admito lições sobre moralidade especialmente quando lhe dá um certo ar bacoco.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:13

    Infelizmente o Polidesportivo de Bustos esta na situaçao precaria que ja todos conhecemos,mas temos que admitir que a manutençao da mesma,e da inteira responsabilidade da Junta de freguesia de Bustos,cuanto as palabras proferidas pelo Alberto Martins,tem muita razao de ser,porque este executivo da junta de freguesia independentemente da cor do partido,nada tem feito por Bustos e nao falo so deste problema ,se nao de muitos mais...eu conheço muito bem o Alberto Martins,que uma pessoa que nao fala so pelo lado politico,tambem fala como cidadao de Bustos e sei que se preocupa realmente com o que se passa na nossa terra,por isso vamos deixarnos de criticar a quem realmente ve os problemas da nossa terra e passar a ajudar a resolve-los.... Carlos Migueis, Toronto-Canada

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:27

    Comentadores anónimos

    Pouco mais acrescento,ao que já referi, por entender que prestei os esclarecimentos necessários e adequados, à excepção, de recomendar a leitura de " JSD alerta no YouTube para a não utilização do polidesportivo", notícia do Jornal da Bairrada (26 de Fevereiro, Ano LVII.N.1989).

    Acrescento, ainda, a reacção do Sr.Presidente da Junta de Freguesia, Manuel Pereira aos factos que lhe foram apresentados na notícia: " Manuel da Conceição Pereira, presidente da Junta de Freguesia, reconhece o problema, sublinhando que está pedida uma intervenção mais profunda. Disse que as balizas vão ser reparadas".

    E efectivamente foram reparadas, após a visita da comunicação social e não tive problema algum em compreender que o Sr Manuel Pereira, imputasse qualquer responsabilidade à Câmara Municipal, da falta de condições do Polidesportivo.

    Disse.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:31

    Por lapso, referi imputasse quando na realidade queria referir não imputasse...

    ResponderEliminar