19 de junho de 2008

ALDINA MOTA E GALA


27-09-1925 19-06- 2008

Faleceu hoje Aldina Mota e Gala, viúva de Hilário Simões da Costa. Contava 82 anos.

Após doença prolongada despede-se de nós uma mulher admirável, melhor dizendo uma Senhora.

O “NB” associa-se à dor de Milton e Hilário Costa, seus filhos, assim como dos restantes familiares. O funeral realiza-se no sábado, saindo às 19 horas da capela mortuária.

3 comentários:

  1. Anónimo11:07

    É com grande tristeza e mágoa, que recebo esta notícia. Desde a minha infância/adolescência que a Dona Aldina eram uma pessoa muito especial para mim. Quero apresentar à família e em especial ao meu grande amigo Miguel as minhas condolências.
    Até sempre Dona Aldina.
    Alexandre Duarte

    ResponderEliminar
  2. Gostaria aqui também de deixar as minhas condolências, ao Milton Costa e Hilário Costa, pelo falecimento, de uma pessoa, que ia vendo pela loja do Ti Acilio, ou no jardim de sua casa, e não mais lá estará para dirigir parcas palavras, mas tão cheias de significado.
    È tempo de relembrar a pessoa excepcional, com as palavras doces, que tanto caracterizavam a Dona Aldina, para que a memória perpetue a sua existência.

    ResponderEliminar
  3. Há uma mulher, a quem
    o meu coracao muito quer,
    Vituosa e muito querida
    - A minha boa Mulher
    Hilario Costa

    Uma mulher de coragem, uma mulher lutadora;Quem a conheceu,muito de perto tivemos oportunidade de de ver as suas qualidades humanas. Qualidades de que fazem parte palavras como solidariedade, humanidade, amizade, ternura, firmeza, rectidão.
    Obrigado “Tia Aldina” pelo legado que nos deixaste!
    Milton e Hilario, Meus sentimentos é com muita tristeza que venho deixar uma palavra de animo e de carinho para ajudar a ultrapassar este momento. Um forte abraço e os meus pêsames também ao resto da família.
    Un forte abraço destes primos muito amigos.
    Matilde Martins, Alcindo Portovedo.

    Caracas, Venezuela.

    ResponderEliminar