7 de maio de 2008

BUSTOS NO SEU PIOR (2)


Qualquer vila que se preze dispõe de um parque infantil para as suas crianças. Esse é um equipamento social que consta de qualquer análise na avaliação das infra-estruturas sociais ao dispor dos cidadãos. Também neste capítulo Bustos é um péssimo exemplo pois apenas dispõe de uns simulacros de parques infantis ( os políticos gostam de brincar ao “faz de conta”) com equipamentos enferrujados e perigosos que não cumprem as mais elementares regras de segurança e higiene.
A foto que publicamos (“parque infantil” da Azurveira) é bem o retrato do actual estado de coisas, o retrato de uma vila que não estima as suas crianças.
Até quando?

1 comentário:

  1. Anónimo11:36

    Realmente têm razão, no entanto não devemos esquecer que este parque tem cerca de 20 anos, e não foi construído por nenhum político, mas sim pela boa vontade dos moradores da Azurveira, onde o Sr. Narciso ofereceu todo o equipamento (balacés e escorrega), não se esquecem que, se não fosse este então é que não havia nenhum, mas temos de admitir que já foi uma obra arrojada pois durante todo este tempo não vi surgir mais nenhuma, nem melhor nem pior... Infelizmente... para as nossas crianças...
    Mais uma coisa quando fizerem comentários procurem fazer alguma pesquisa, pois neste caso poderiam ficar a pensar que tinham sido os politicos de Bustos a fazer esta obra.
    Alguns politicos gostam de brincar ao "faz de conta", mas há mais, alguns "jornalistas" também gostam...

    ResponderEliminar