13 de fevereiro de 2008

QUADRO DE HONRA

4 comentários:

  1. Anónimo20:27

    ...o anónimo sérgio micaelo ferreira diz... Para além do Hilário Costa e da D. Aldina Gala, o teu primo João Carrington seriam os primeiros a a regozijarem-se com o teu feito. Os teus colaboradores também merecem a coroa de louros.
    Avé César.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:52

    Há pessoas que gostam de vir comentar grandes feitos, não enaltecendo-os, mas criticando-os, pois não são capazes, nem têm capacidades para fazerem feitos iguais ou de mais valor, este tipo de pessoas que se escondem atrás de um comentário anonimo são pessoas sem caracter, que só sabem criticar o que não devem.

    Daniel Mota

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:28

    Caro "Daniel Mota",
    Não é o meu hábito responder a comentários no Notícias de Bustos; contudo tenho de o fazer porque parece-me que houve qualquer engano da sua parte.
    Não me parece que o Sérgio Ferreira tenha criticado alguém. Referiu o Doutor João Carrington Simões da Costa, primo do meu pai, que foi geólogo e Professor Cadedrático da Universidade do Porto (o comentarista certamente não sabe que era filho de um homem nascido em Bustos). De resto, saudou os outros membros da equipa de investigação. Eu e o Sérgio somos amigos e encontramo-nos frequentemente para conversar e beber um copo.
    Não vejo nenhuma crítica.
    Milon Costa

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:43

    Peço Desculpa então pelo meu comentário, mas não sabia disso, não conheço o Sr. Sérgio Ferreira, eu sou de Bustos, mas estou um pouco longe de Bustos, estou a estudar na covilhã, e dentro em breve vou lançar um livro de poesia, e a minha intensão era de certa forma, defender Bustos e quem e de Bustos, pois continua a ser a minha terra natal.

    Com os melhores Cumprimentos,
    Daniel Mota

    ResponderEliminar