20 de fevereiro de 2008

BUSTOS NO "CORREIO DE AZEMÉIS" [A C CUCUJÃES - U D B]

Notícias de Bustos transcreve do jornal 'Correio de Azeméis' o relato do jogo de futebol juvenil disputado em Cucujães no dia 17.o2.2008, entre a ACCucujães e a UDBustos.
..........................
Camp. da II Div. Dist. de Juvenis, série dos primeiros
Cucujães 2 - Bustos 4
Cucujães não impediu superioridade dos visitantes

Foi uma primeira parte de jogo cheia de ritmo na qual os atletas do Bustos entraram com toda a garra e determinação enquanto o Cucujães, para o seu habitual parecia um pouco adormecido.

Aos 27' de jogo, Adriano, fez o primeiro golo da partida para os visitantes. Os atletas da casa iam criando oportunidades de golo, mas não conseguiam concretizar e foi o Bustos a dilatar a vantagem. O Cucujães tentava contrariar o resultado, mas a equipa do Bustos fazia um jogo muito coeso apresentando maior força e determinação que os donos da casa. Aos 37', numa falta sobre André Silva dentro da área, surge uma grande penalidade a favor do Cucujães muito bem concretizado por Marcelo Silva, fazendo assim o resultado até ao intervalo a favor dos visitantes.

Na segunda parte o ritmo baixou e os atletas da casa não estavam a conseguir acompanhar a determinação dos visitantes. Aos 50', Jorge faz falta na área e surge o penalti concretizado por Igor a favor dos visitantes. O Cucujães tentava minimizar a diferença, mas aos 70' Rafael aumenta a vantagem para a sua equipa. Aos 39', Filipe reduziu a diferença para 2-4. Vitória justa para o Bustos, pois os atletas do Cucujães vão ter que trabalhar um pouco mais.

Cucujães
João Dias; Rui, André ( José Fernandes, 71’), Hélder Alves, André Pinto (André Duarte, 61’), Tiago (Xavier, 23’), Diogo, Filipe, Jorge, Marcelo Silva e João Ferreira.Treinador: Hélder Correia.

Bustos
Paulo; Adriano, Diogo Gomes, Artur, Maurílio (Nuno Neves, 80’), Tiago Reis (Bruno Almeida, 82’), Rui Pinho, Igor, Diogo Almeida, Joni e Rafael (Álvaro Pinhal, 79’).Treinador: Paulo Almeida.

Árbitro
Joel Sousa.

Assistentes
Vítor Cardoso e João Gomes.

©Copyright 2002 A Folha Cultural, CRL
Desenvolvido por A FOLHA CULTURAL
…………………………………………………………………………

NOTA:
noticiasdebustos.blogspot.com agradece ao jornal “Correio de Azeméis” a autorização para publicar o relato do jogo de futebol entre a A.C. Cucujães e a U. D. Bustos, no escalão de Juvenis.
………………………………………………
in Correio de Azeméis On-Line
Cucujães não impediu superioridade dos visitantes

1 comentário:

  1. Anónimo23:58

    Notícias de Bustos (via Altino) está em condições de poder afirmar que a União Desportiva de Bustos já procedeu à liquidação da sua comparticipação no restauro do ‘Campo Dr. Manuel dos Santos Pato’ e que rondava os 250.000, 00 €.
    Apoios e recusas serão ou não conhecidos.
    Para quando um campo relvado?
    A Direcção do Dr. Fernando Vieira fechou o círculo.
    Brevemente mais notícias virão do Sobreiro, via UDB. Assembleias, formação delista (s), candidaturas,…marcarão o próximo calendário político…
    Será desta vez que os colaboradores de anteontem até hoje irão ser homenageados?
    sérgio micaelo ferreira

    ResponderEliminar