20 de janeiro de 2008

ABC - A ROTURA ENTRA NA URNA?

A eleição parcelar da ABC, com data marcada para o 31 de Janeiro próximo, provoca algumas questões que NB está em condições de divulgar o esclarecimento:

.....As listas de candidatura têm de ser entregues na Secretaria da .ABC até ao dia 24 de Janeiro. NB informa que o Horário de funcionamento da Secretaria é da 8HOO às 19HOO, sem interrupção.

Estatutariamente, entre outros impedimentos, não podem votar os sócios admitidos há menos de três meses do dia do acto eleitoral.

Confrontado o número de sócios da ABC, constata-se que a seriação atinge pelo menos o nº 747. E na realidade não alcançam os oitenta.
Muito poucos sócios para uma Instituição ex-libris de Bustos.
sérgio micaelo ferreira

22 comentários:

  1. Anónimo18:57

    Qual é a vossa opinião sobre a Vice-Presidente demissionária do ABC, Elsa Pires?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:48

    Pessoa Trabalhadora!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:23

    Pessoa trabalhadora? Essa teve piada ahahahahahhahaahhahahahahhahaahhahahaahhahahahahhaha
    Há pessoas mesmo com sentido de humor ahahaahahhahahahahahahaahhaahahahhahahaahhahahaahahahahaahhahahaahahahahhaahahhahahahahaahahahhaahhahahahahaahhaah
    Deve ser mais um ou uma falhada e recalcada
    aahhaahahhahahhahaahhahahahahahahhahahaahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaahhahahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:26

    Como é possivel essa gente voltar a candidatar-se? Esta tudo doido!E mais doido esta quem votar neles!
    Não há condições!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:56

    Nao sei mesmo como podem recandidatar-se depois deste escandalo!!! Tenham um bocadinho de dignidade, por favor! Que vergonha...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:25

    E a outra lista,tambem não é vergonhoso??!! o tesoureiro faz reuniões com algumas funcionarias no café,(eu vi) apresenta lista mas não como cabeça da mesma,porque será?!
    É mesmo triste!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:33

    Deviam ter vergonha na cara, fazem porcaria e ainda tem lata de voltar a candidatar! Que cambada!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:17

    Com tão boas direcções que já passaram ao longo dos tempos pelo ABC, será que nenhuma delas se volta a candidatar? Seria benéfico tanto para o ABC como para Bustos. Pensem nisso.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:56

    volta Pereira!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:42

    Não sabia que havia outra lista?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:43

    volta não é vota !
    O Presidente da Freguesia em tempos passados também foi presidente do ABC (acho eu).

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:42

    Esse senhor sim foi digno de ser Presidente do ABC. Tdos os outros...enfim. Bom, então esta última Direcção é de bradar aos céus. Sócios, imponham-se, votar nesta lista é afundar o barco.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo02:53

    Lamento, mas tenho que concordar com "precavida", por pior que pareça, a realidade é só uma, depois de tudo o que esta à vista de todos, votar nessa lista um pouco ou quanto duvidosa é mesmo afundar o barco, eu não diria melhor.
    Consciencia socios.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:16

    Que eu saiba, ninguem morre afogado se usar a boia de salvação! Suponho que é obrigatório, todas as navegações terem umas boias.... só para o caso de emergencia!
    ... E depois, quem é que não sabe nadar hoje em dia?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo14:19

    nesta lama ?!
    ... nem o nadador salvador escapava...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo14:25

    o titanic tinha todas as condições e foi ao fundo.
    ainda ha esperança. salvemos este barco. se todos os socio forem como eu, salvaremos de certo!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo18:42

    Acham mesmo que o "barco" vai ser salvo? Eu tenho duvidas. Com tantos interesses que parece existirem pelo meio, essa gente não facilita.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo14:24

    Oh "vitalis", dá cá um abraço!
    já somos dois a pensar o mesmo.
    dois podem ser suficientes para os retirar de cena. até breve, meu caro !
    és bem fresquinho ! gosto assim.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo18:55

    seremos três. contem comigo também.
    marcamos encontro onde ?
    sábado à tarde, na minha casa. É melhor não ser na tua... não vá aparecer alguém da família que incomode. Estás a entender ?
    temos de combinar estratégias para os deixar mal."Eles" não vão desconfiar. Só mesmo nós é que ficamos a saber. Vem na bike. não tenho estacionamento privado e podemos ser descobertos.
    é melhor trazer alguém que perceba de actas. eu não percebo disso.
    Traz um amigo !

    ResponderEliminar
  20. Anónimo22:37

    lolololololololololololololololololololololololololol já me doi a barriga de tanto rir

    ResponderEliminar
  21. Anónimo23:22

    Ai cuscu, tu és o máximo!! Conta comigo que eu tambem vou a essa reuniao! Mas vou de patins, pode ser?eheheheh....

    ResponderEliminar
  22. Anónimo15:15

    já somos tantos !

    ResponderEliminar