20 de outubro de 2007

INAUGURAÇÃO DA FIACOBA


É hoje inaugurada, pelas 19 horas, a 22ª edição da Feira Industrial, Agrícola e Comercial da Bairrada (FIACOBA), que decorre de 20 a 28 de Outubro, no recém construído «Espaço Inovação», cerca de 45 mil metros de área, situados na zona industrial de Vila Verde.
O certame, que passará a ser bianual, conta com a participação de mais de 150 expositores e a presença de das” grandes empresas do concelho”. A FIACOBA inclui também um variado cartaz de espectáculos cabendo o concerto de abertura, hoje à noite, aos portuenses GNR.
José Cid, Mickael Carreira, Quim Barreiros, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa e Paulo Gonzo são alguns dos nomes anunciados (ver cartaz).

Os Cantares de Bustos apresentam-se às 21h30 de domingo, dia 21, fazendo a primeira parte de José Cid.

A feira funcionará das 15h às 24h00, e os principais concertos estão marcados para as 22h00. O preço dos bilhetes oscila entre os 5 Euros, dias 21, 24, 26 e 27 de Outubro, e a surpreendente quantia de 1 Euro nos restantes dias da feira. O bilhete geral custa 20€ e está disponível no site da Tickteline, nas lojas Abreu, Worten , Fnac, na Câmara Municipal e no Espaço Inovação.

Sem comentários:

Enviar um comentário